20 July 2006

Pinilla, Pinilla...

Mauricio PinillaAcho-te um bom jogador, mas como pessoa deixas muito a desejar...
Maurício Pinilla, como os mais atentos já saberão, vai actuar no Hearts na próxima época. Apesar do clube ter conseguido um brilhante 2º lugar na Liga escocesa da época passada – ultrapassando assim a hegemonia bipartida do Glasgow Rangers e do Celtic – e ter garantido assim a presença na 2ª eliminatória de qualificação para a Liga dos Campeões, Pinilla não parece muito entusiasmado com a situação do clube de Tynecastle. Então não é que o nosso ponta de lança chileno, logo a seguir a fazer os exames médicos, fez umas declarações com uma enorme falta de modéstia e pouco ou nenhum respeito pelo clube cujas cores vai defender?
De acordo com esta notícia, Pinilla disse qualquer coisa como: “Eu sou o melhor jogador chileno e ninguém, no seu perfeito juízo, pode dizer o contrário. Fiz todos os testes médicos e vou assinar pelo Hearts. Eu sei que o Hearts não é um grande clube, mas posso dizer que estou bem impressionado com o que vi até agora”.
Estas declarações surgem poucos dias depois de Pinilla ter afirmado que a grande vantagem de jogar na Escócia é por ser é uma boa “montra” para a Liga Inglesa.
Claro que um jogador nem sempre está satisfeito, mas há que ter tacto e saber o que e como dizer as coisas. Especialmente quando o seu passe ainda pertence ao Sporting.
Aprecio bastante as características de Pinilla enquanto jogador de futebol e espero que se torne um grande goleador como ele deseja e de preferência com a camisola do Sporting, mas hoje, Pinigol, desiludiste-me.

1 comment:

Anonymous said...

ele só disse q o Hearts não era um clube grande....o q é verdade! Já dizer q é o melhor jogador chileno.....pobre Chile!