Boa Sorte Nelson!
Nelson irá defender a baliza do Vitória de Setúbal até ao final da época. Após nove anos em Alvalade, o início desta época tem sido atribulado para o nosso antigo guarda-redes, que esteve com “um pé e meio” tanto no Recreativo de Huelva como no Levante mas os emblemas espanhóis desistiram da contratação à última hora. Desde então, Nelson tem-se treinado com o plantel do Torreense para manter a forma mas, ao que tudo indica, irá passar a fazer parte da equipa sadina já nos próximos dias.
Nelson irá assim reencontrar Silvestre Varela, Luís Lourenço e Marcelo Labarthe, jogadores que estão emprestados ao Setúbal, bem como Hugo, que para lá se transferiu após ter terminado o contrato com o Sporting. Sempre fui um grande apreciador das qualidades do Nelson e não podia deixar de lhe desejar tudo de melhor nesta nova etapa da sua carreira. Durante nove anos foi campeão pelo Sporting duas vezes, chegou à selecção nacional e, acima de tudo, sempre defendeu se mostrou um apaixonado pelo nosso clube.
Boa Sorte Nelson!
Boa Sorte Nelson!
5 comments:
Um profissional exemplar que sempre honrou a camisola do Sporting. Nunca se lhe ouviu um queixume ao longo dos anos em que não foi opção. Sempre trabalhou com profissionalismo, ultrapassando várias lesões pelo caminho, e tornando a vida difícil a quem foi noutras alturas a primeira escolha. Sempre esteve pronto quando foi chamado.
Foi campeão por duas vezes, numa delas (o último campeonato) titular na maior parte da época, e foi até mundialista.
Um grande Leão que pode assim dar seguimento à sua óptima carreira.
Que seja um monstro nas balizas do Setúbal. Como sei o profissional que é, só posso desejar que por qualquer razão muito pouco importante, calhe não defrontar o Sporting.
Suadações Leoninas
Devia ter continuado em Alvalade, merecia muito mais que o Tiago.Que continue a demonstrar nos relvados portugueses a sua qualidade.
Boa sorte, Nélson!
Homem,guarda redes ,sportinguista sem queixumes ou lamechas.Que sejas feliz.
Passou ao lado de uma grande carreira por estar no Sporting... Agora já é tarde para brilhar mas boa sorte pra ele
Meu caro lestat01:
Como é que um jogador que foi duas vezes campeão nacional e representou o seu país num Mundial passou ao lado de uma grande carreira?
Define lá o que entendes como grande carreira? Ou és dos que pensa que qualquer carreira neste clube nunca é uma grande carreira?
Se fores, dispensa-se a tua ironia. Vai passear para outras paragens.
Post a Comment