Quê?!
"Me gustaría sinceramente terminar mi carrera deportiva en Madrid. Desde pequeño tuve el sueño de jugar en el Sporting, que es el club de mi corazón. Tengo dos años más de contrato con el Atlético y una opción de uno más. Si el presidente y la directiva están satisfechos, renovaremos el contrato", aseguró. Para mim é novidade, mas mais um adepto é sempre bem vindo! Hoje o Costinha subiu mais alguns pontos na minha consideração. Naturalmente, acho que nesta altura estamos muito bem servidos de trincos, mas houve alturas em que nos teria dado algum jeito.
12 comments:
Entao agora es Lagarto?????? ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah..de facto o dinheiro faz mudar tudo!
GANDA FURO PESSOAL!
Parabens.
Paulo
http://thebesteam.blogspot.com/
já à muito que ele confessou ser do Sporting...mas agora que está a acabar é que quer cá jogar?!?!?!?
Pessoal, só uma pequena correcção, há 9/10 anos, quando estava no Nacional e o Mónaco o convidou, o Costinha deu uma entrevista, creio que à Bola onde dizia ser sportinguista, e ter pena nunca se ter proporcionado a sua ida para o Sporting. Obviamente agora também não o quereria no nosso Clube mas naquela altura...Saudações Sportinguistas.
Só tens que fazer o seguinte.Increve-te como sócio e mantèm as qotas em dia.Agora para jogares neste grandioso clube jà è tarde.No entanto esse teu gesto e carinho para com o SCP fcarà registado no meu bloco de notas.Saudações leoninas.
Bergen Op Zoon.
Esperei calma e atentamente até que por fim decidi deixar também o meu contributo neste tão visitado blog.
http://www.youtube.com/watch?v=YPTZSTJKmds
espero que gostem, dedico a todos os adeptos deste clube que move massas.
Também já o tinha ouvido a dizer que era do nosso clube.
Já há muito que se sabe que ele é adepto do SPORTING.
Antes de andar pela ribalta do mundo do futebol, chegou a andar pela Juventude Leonina.
O Maniche também é sportinguista...
Eu acho que o Papa também é do Sporting! E o Hugo Chavez também!
já há bastante tempo que ele confessou o seu clube do coração... ainda recordo quando ele estava no Monaco, em final de contrato, confessar o seu Sportinguismo, quando estava a ver um treino na nossa equipa... infelizmente os nossos dirigentes da altura não tiveram o olho para o contratar, deixaram o mesmo ir para as antas.
Post a Comment