28 January 2007

Boavista 1:1 Sporting: Sem arte nem engenho

Numa noite fria no Bessa, e tal como ocorrera no Restelo, o Sporting voltou a fazer uma exibição paupérrima na primeira meia hora do jogo. O modo como acabámos a primeira parte fez com que pudéssemos esperar pela conquista dos 3 pontos durante a 2ªparte e um belo cabeceamento de Liedson após cruzamento de Tello logo no início desta, fez com que esse pensamento ganhasse legitimidade. No entanto, uma expulsão estúpida de Alecsandro aliada a uma grande penalidade cometida por mão de Tello, fez com que voltássemos a perder pontos fora de casa.
Os mais optimistas até poderão afirmar que ganhámos um ponto ao primeiro classificado, mas numa jornada em que caímos para a 3ªposição, não podemos olhar para o lado relativamente positivo… Urge recuperar a nossa posição anterior e, por muito desmotivantes que estes últimos meses foram, a nossa equipa não pode baixar os braços, temos de regressar rapidamente às vitórias, recuperar o 2º lugar e aguardar por mais deslizes do Porto.
De qualquer modo, aproveito para relembrar a nossa Direcção que o período de contratações acaba a dia 31 de Janeiro. Independentemente dos comentários que Soares Franco e Paulo Bento já fizeram, espero bem que o Liedson possa ter outra companhia no ataque para esta segunda metade do campeonato. Acho que nesta altura já está bem claro que nem Alecsandro nem Bueno têm o mínimo de qualidade para vestir a nossa camisola centenária.
Ps: Se puderem dêem a vossa opinião sobre a nova template do meu blog. Para o bem ou para o mal, digam qualquer coisa que eu, apesar de gostar, não estou totalmente convencido. Acho que só estou a gostar porque perdi uma série de horas a fazê-la...

8 comments:

Anonymous said...

Procuram-se colaboradores dispostos a criar um blog diferente, um blog que agrade a todos, o nosso Blog! Todos os interessados em juntar-se à equipa do Futebol Acima de Tudo, poderão enviar um email para mim (ivo_correiaw@hotmail.com) ou deixar um comentário na caixa de comentários do blog... Desde já obrigado a todos os que estiverem dispostos a colaborar!

Ivo Correia - www.futebolacimadetudo.blogspot.com

Nuno Moraes Bastos said...

POST. Subscrevo o (mais este) repto à Direcção do Sporting.

TEMPLATE. Em tempos adoptámos um fundo preto. Era original, era fashion e... dizem as más línguas, via-se mal que se fartava. Gosto mais deste tipo de template mas talvez seja de considerar o problema do prisma da legibilidade da página.

Mistica Verde said...

Ivo C.:

Da minha parte, posso dizer que estou satisfeito com a minha condição 'bloguistica' actual.

NMB:

Mas achas que se está a ver mal? Estou a ver se descubro como pôr um background branco por trás dos posts mas ainda não percebi como é que é :)

leao.xxi said...

Gosto do vosso novo template e já agora também subscrevo esse pedido à nossa "Direcção"...

Visconde said...

Sem querer dar qualidades ao Alecs e ao Bueno (que há muito devim ter ido tomar sol para as américas), parece-me que o mal do nosso Sporting é no meio campo, falta construção de jogo para que ele chegue à frente de forma jogável e com perigo. Aqui entra em cena Custódio (desculpem tar sempre a bater nele, mas ele merece) que não constroi um único lance digno desse nome. Veloso e Djaló ao 11...

Ps- quanto ao template tá porreiro, simples mas porreiro. Talvez alterasse só o cabeçalho.

Nuno Moraes Bastos said...

Perfeitamente legível...

Anonymous said...

Começo a desconfiar do Custódio e do Paulo Bento. A relação entre os dois vai muito além das 4 linhas, pois todos nós achamos que o Paulo Bento não é nenhum atrasado mental para insistir sempre no custodio, a não ser que os dois...

Mistica Verde said...

Visconde:

A imagem não é definitiva, simplesmente os meus conhecimentos de photoshop são limitados e para o plano que tenciono fazer, preciso de mais tempo.

NMB:

Ainda bem! Por momentos temi que as minhas definições de ecrã é que faziam com que conseguisse ler bem.

Anónimo:

Confesso que a insistência do P. Bento no Custódio é algo que também me transcende. Afinal de contas, tanto o Miguel Veloso como até o Moutinho já mostraram fazer bem melhor a posição de trinco, no entanto, mais depressa penso em jogos de empresários ou em "grupos", do que nisso... :-)