21 January 2007

Problemas de infiltração?

No seguimento do último post, o Correio da Manhã noticia na sua edição de hoje que Marinho Neves deixou de colaborar com o Sporting, e passo a citar:
“devido às guerras internas no clube, instigadas por pessoas que ainda lá estão”. Segundo fez saber, os relatórios confidenciais por si elaborados e destinados ao antigo presidente já estavam a chegar, em determinado momento, “a pessoas do Norte”.
Pessoalmente, nunca me fez grande confusão ter adeptos de equipas adversárias a trabalhar para o Sporting desde que a sua postura fosse, na íntegra, profissional. Confirmando-se as declarações de Marinho Neves, temos aqui uma demonstração de que há pessoas na estrutura do nosso clube que não só não foram profissionais (não vestindo a camisola) mas, de certo modo, andaram a prestar vassalagem a um já moribundo Papa do Futebol Nacional. As declarações são, na minha óptica gravíssimas e sinto que devemos fazer alguma coisa em relação a isso.
Para já, apelo a esclarecimentos por parte da Direcção. Graças ao SiteMeter e ao ExtremeTracker, sei muito bem que este blog (e provavelmente todos os "oficializados") são acompanhados por pessoas do Sporting, por isso fiquem com noção do grande interesse deste associado nesta questão. Se os esclarecimentos não chegarem, apelo a todos os Leões que por aqui passam, para a adaptação de uma postura pressionante em relação a esta questão.

3 comments:

Anonymous said...

Neves não o Peres... Esse deixou de trabalhar para o Sporting há mais tempo e, certamente, por outros motivos!

Mistica Verde said...

oops! Ainda para mais consegui-me enganar 2 vezes :)
Obrigado pelo aviso!

Nuno Moraes Bastos said...

Assim será.