06 June 2007

Patrício Toranzo... Quem?

Noticiam-nos os três diários desportivos de hoje de um suposto interesse do Sporting na contratação de um tal de Patrício Toranzo, um jovem (?) médio argentino que parece que até tem jeito para marcar livres.
Até poderia ser uma notícia que nos acalentasse esperanças numa boa contratação, mas após vermos que ele tem 25 anos – não sendo, consequentemente, nenhum jovem em termos futebolísticos – e ver que o River Plate se prepara para o emprestar pela 3ª vez, só me leva a uma questão: Estamos realmente na presença de um jogador que nos poderia ser útil ou estamos a preparar-nos para servir de refúgio para um gajo de quem o River Plate se quer livrar, estando só à espera que termine o seu contrato para lhe dizer adeus?
À SAD: Contratem jogadores mas não contratem flops! Acham que a época transacta não foi um martírio suficientemente grande para nós, adeptos? Vejam lá se acertam numa contratação! Este Toranzo não parece ser mais que um prenúncio para vocês voltarem a falhar em toda a escala no recrutamento externo para a nossa equipa! A notícia do JOGO diz que ele é polivalente no meio campo… Fantástico… E precisamos dele para quê? Não chega o Moutinho e o Pereirinha? Se querem mais um, chamem o João Martins, agora "jovens" de 25 anos com alcunhas como ‘Pato’, bem que podem ficar pela 2ª divisão argentina que estão lá muito bem.

6 comments:

Anonymous said...

VOTEM AÍ NO NOSSO FRANCIS....http://www.european-athletics.org/index.php?option=com_content&task=view&id=4760&Itemid=208

Nuno Moraes Bastos said...

E, já agora, despachem Paredes, Alecsandro, Farnerud e João Alves... A gerência agradece.

Mistica Verde said...

O 1º e o 3º vão ficar. "Palavra de Paulo Bento".

No caso do Alecsandro, incompreensivelmente, vão surgindo notícias que levam a crer que está a ser negociado...

Finalmente, no caso do João Alves, é o único peso morto do plantel que ainda não teve guia de marcha. Anseio por esse momento, e espero que o Peseiro (que gosta tanto dele) o leve para a Grécia!

Visigordo said...

Espero que não esteja a servir de moeda de troca entre Sporting e empresário para garantir o Romagnoli. Pague-se o Romagnoli e não se fique um ano inteiro agarrado a estes monos.
Não sei porquê, mas o tal de Toranzo está a soar-me a João Alves.

Anonymous said...

Espero que este tal Toranzo que não deve ser grande coisa senão não andava de clube em clube emprestado pelo River, não venha para o sporting se tivermos que seja alguem com indescutivel valor senão temos os nosso miudos.

claudiadesena said...

Bem, quanto ao Alexsandro n temos q nos preocupar pq um dos representantos do Cruzeiro veio dizer à Bola que o "craque" esta a ser negociado em interesse de um outro grande em Portugal,. so n quis esclarecer se é o fifica ou o Porto. POr mim podem leva-lo. Eu nem 500.000€ dava por ele quanto mais 3.000.000€. O Sporting que comece é a pensar em agarrar o Romagnoli e va apostando em alguns miudos das camadas jovens, pois fartos de flops estamos nos. E quanto às negociações do Alecsandro, a ver se o Porto ou o fifica o levam, seria optimo q os nossos adversarios possuissem um desastre assim. Dos 8 golos q marcou, 5 deles nem sabe como é q o fez...