06 September 2007

O que têm em comum Diaz Vega e Pierluigi Collina?

Nota Introdutória: Só mesmo para o caso de existir um leitor deste blog que não costume passar pela Centúria Leonina, transcrevo aqui um post do PLF que traduz exactamente as dúvidas que pairam na minha cabeça desde que que soube das declarações de Manuel Díaz Vega (Director Técnico do Comité de Árbitros em Espanha) acerca do lance polémico no Dragão:
São árbitros, são independentes, não são portugueses, concordam com Jorge Coroado e foram claros a denunciar a PALHAÇADA em que há muito vive a arbitragem portuguesa.
Mas porque falaram a confirmar a razão do Sporting, pouco eco encontramos das suas declarações. Ainda não vislumbrámos qualquer referência à análise de Diaz Vega nos desportivos online (à excepção da RR).
Porquê? O que se procura esconder? Será que se pretende abafar este caso? Será que os “senhores do futebol” perceberam a enormidade que a Comissão de Arbitragem procurou ontem encobrir? Será que perceberam ontem que este erro pode decidir um campeonato? Será que se percebeu que o encobrimento é pior do que o próprio erro?
É inadmissível como os jornais desportivos (Record, A Bola e O Jogo) assobiaram para o lado, reproduzindo o comunicado sem o comentar, não expondo ou sequer analisando as graves contradições de um texto de (apenas) duas páginas.
Belo serviço prestam ao desporto e aos leitores.
HAJA VERGONHA.

9 comments:

Anonymous said...

Sinceramente, acho que há situações ridículas que falam por si...e esse comunicado é uma delas.

Anonymous said...

Eu acho que é uma situaçao bem vergonhosa. Escrevo desde Madrid (Espanha) e querria saber: Sao os tres diarios desportivos (A bola, Record, O jogo) pasquims benfiquistas?
Obrigado.

Força Sporting!

claudiadesena said...

Tenho q dar os parabens ao autor do blog pq este post esta de facto fantastico. Nada a acrescentar apenas assinar por baixo.

Anonymous said...

sportinguismo o que é isso ?????

esforço, devoção, dedicação e nepia.
esforço, devoção, dedicação e nepia.
esforço, devoção, dedicação e nepia.

A gloria foi coisa que nunca passou de um sonho.

http://grupoantilagartos.blogspot.com/
http://grupoantilagartos.blogspot.com/
http://grupoantilagartos.blogspot.com/

Anonymous said...

Foda-se há cada grupo de abortos que até dá pena

claudiadesena said...

Esse deve pertencer ao clube da foi-se... O Sport Lisboa e galinhagem... Foi-se o titulo... foi-se a taça... foi-se a UEFA... enfim... foi-se tudo e n deixaram nada. Eheheh.

Anonymous said...

mas onde é que estavam os heróis quando Dias da Cunha desmascarava o sistema?vêem agora reclamar louros estes bandalhos que se seviram do sistema.srs.benfas estou certo ou querem mais seus PULHAS.

Anonymous said...

outra roubalhareira de Palhaço Henrriques;não quis ver a rasteira do Kata Arames dentro Da grande area,não quis marcar a grande penalidade que Kata Arames fez com o corte prepositado com o braço dentro da area.que o fiscal de linha assinalou.Basta de gamanço.

Anonymous said...

Olá leoninos!!
Kero deixar aki a minha marka!!
Tenho apenas 15 anos mas adoro o SPORTING!!
Deliro kom os seus jogos ker percamos ou não aponto sempre os pontos positivos da equipa pa na desanimar!
Passamos por momentos maus e bons!!!
mas esta leonina nk vai deixar de apoiar os Grandes LEONINOS!!!
:-)