30 May 2006

Simplesmente...não faz sentido...

Soares Franco e a Alienação de Património
De acordo com uma comunicação hoje emitida pelo presidente da mesa de Assembleia-geral, Rogério Alves, na próxima sexta-feira, será debatida na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico apenas a “delegação de competência no Conselho Leonino para – com base na proposta de alienação do património não desportivo da autoria do Conselho Directivo – a alienação desse património”. Ou seja, a alienação do património não desportivo e os moldes em que esta vai ocorrer não vão ser, desta vez, postos à decisão dos sócios na Assembleia.
Apesar de apoiar a venda do património (pelo menos nos moldes apresentados no passado mês de Abril) e apesar de (ainda) manter a confiança na direcção do Sporting, faço minha uma pergunta do Joaquim Agostinho no blog Sporting no Coração: Porque será que um Presidente que foi eleito com 74% dos votos não arrisca pedir a autorização da venda do património, numa assembleia onde só necessita de 66% da votação?
Simplesmente, não faz sentido...

2 comments:

Pedro Barbosa said...

A tua última frase diz tudo: Simplesmente não faz sentido! E por aqui me fico ;) Comenta no meu blog a homenagem que fiz ao camisola 10.

Fica aqui o endereço de MSN para se quiseres adicionar: jardax@hotmail.com

Um abraço.

Anonymous said...

Porque não a obteve há apenas 2 meses, eu acho bem.