26 September 2006

O INCRIVEL MUNDO DAS BESTAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS

Maçã em estado avançado de podridão, tal como o futebol português
E, de acordo com a SIC Notícias, ficamos a saber que:
1. Um golo marcado com a mão;
2. Pelo menos um penalty por marcar (sobre o Liedson);
3. Dualidade de critérios gritante durante um desafio;
4. Erros técnicos (no lance do possível penalty do Moutinho, em que o árbitro marcou pontapé de baliza e não livre indirecto, apesar de ter dado amarelo ao nosso jogador);
5. Incoerência no ajuízamento de lances (amarelos nas eventuais simulações de Ronny e Moutinho, mas não na de Liedson);
6. Um pedido de identificação de um jogador à polícia que não é mencionado no relatório do jogo (João Alves).
Valem para o observador do jogo, Albano Fialho, uma nota de 7,9 (de 1 a 10)!
Fantástica Republica das Bananas em que vivemos! Já agora ofereçam ao Albano um tacho no Conselho de Arbitragem! Ele fez um bom trabalho em prol do Sistema! LPFP é cada vez mais sinónimo de incompetência e hipocrisia! E depois vêm dizer que são eles os primeiros a querer que o Futebol Português seja mais transparente!
Ao Sporting Clube de Portugal fica o meu apelo: Elaborem a participação ao árbitro do modo mais minucioso possível! Se o Ferreirinha se esqueceu de desligar a luz do balneário escrevam, se não puxou o autoclismo, idem! Temos de correr com esta cambada do futebol português!
Ps: As minhas desculpas por ter “postado” a maçã podre mais nojenta que encontrei no Google... Precisava de uma imagem que espelhasse o estado do nosso futebol...

1 comment:

RG54 said...

Mística, cada vez mais esta situação não tem que nos admirar. Repara, este paciente, depois do que fez e que desta vez (...valha-nos isso) foi reconhecido unanimemente por TODA A GENTE, já foi penalizado. E sabes como? Foi proposta a sua inclusão pela FPF nos quadros dos árbitros internacionais. Ou seja: depois da vergonha que fez, foi recompensado por ela. E depois quando o dr. D.da Cunha há 4/5 anos falava do SISTEMA, o Veiga e o LFDrogas chamavam-lhe maluco e agora querem ser os reis da transparencia!!! Enfim...Saudações Sportinguistas e que tenhamos amanhã uma boa jornada Europeia.