Menos um mafioso
E eis que o futebol português fica mais limpo.
Pena é que a base da decisão não foi uma decisão desportiva ou "apito-douradesca"... Desse modo, até que ficava com esperança que alguma coisa estava a mudar...
Pena é que a base da decisão não foi uma decisão desportiva ou "apito-douradesca"... Desse modo, até que ficava com esperança que alguma coisa estava a mudar...
4 comments:
sim, espero que a vassourada não fique por este artolas!!!
O Vieira não quer aceitar a saída do Veiga.
"Ai Portugal, Portugal" revisited
Boa... É mm a saída do Veiga que vai livrar o futebol português dos males do apito dourado... Fiem-se nisso. Ninguém ficaria mais feliz com a saída do Veiga do que nós os benfiquistas. Acho que isso só por si é elucidativo. Por muito que ele até pudesse querer pertencer ao "nucleo duro" do sistema, não conseguiria.
Mas se a saída dele vos deixa feliz, então parabéns. A única coisa que este processo provoca é que o "povo futebolístico" foque a sua atenção no Veiga ao invés de a focarem no verdadeiro "sistema" e na resolução dos verdadeiros problemas (estruturais) do nosso futebol. Isso sim é o "Ai Portugal, Portugal" revisitado. E vcs é que são responsáveis, já que enquanto vcs acham que é começo do processo de "limpeza", os nossos (ou vossos, já que andam sempre de mãozinha dada) amigos lá de cima riem-se.
O "Ai Portugal Portugal" revisitado refere-se o "hábitozinho" tradicional de apoiar nos momentos mais chatos aqueles que sabemos ser (para além de incompetentes) imbecis e ouco honestos.
Hoje em dia, até acredito que o "Sistema" seja anti-Veiga, mas que durante a década de 90, ele contribui e muito para que aquele se sustentasse, não tenhas dúvidas.
É com enorme prazer que vejo a queda do Veiga, o objectivo passa agora por o ver completamente arruinado. Justiça poética, compreendes? Fosse ele do Porto ou dos Cascalheira FC, o efeito seria o mesmo.
Post a Comment