26 February 2007

Ainda o jogo com o Aves

E em relação às críticas que Soares Franco lançou aos adeptos que marcaram presença no estádio e que mostraram o seu desagrado devido a mais uma exibição mediana, só as posso condenar.
Se, tal como muita gente, considero absurdos os assobios que surgem das bancadas por causa de um mau passe aos 40 segundos de jogo, não sou mesmo nada contra os assobios que, a partir do intervalo, premeiam exibições que levem os espectadores a pensar que mais valia ter ficado em casa. A partir do momento em que os adeptos se dirigem ao estádio para ver a sua equipa, aquela equipa que amam e que os habituou a exibições com bom nível, é natural que se irritem quando o desempenho dos jogadores é previsível e com pouco esforço.
Dr Soares Franco, os assobios surgem de uma pequena exigência dos adeptos: Que os jogadores sigam simplesmente o lema do emblema que têm ao peito: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.
Para a próxima vez que queira condenar o comportamento dos adeptos, em vez de ir a correr para os meios de comunicação social com discursos paternalistas, lembre-se que existem, de facto, apupos injustificados, mas existem outros que têm toda a legitimidade.

2 comments:

Anonymous said...

Mais do mesmo... E ninguém diz ao meninos que é má educação abandonar o relvado sem agradecer ao público...

bgvp said...

Sem duvidas, e reforço a opinião com não é a dar palmadinhas nas costas que eles vão aprender a dar o litro e atenção que mts até deram o litro, não sabem é mais que aquilo...mas houve outros...que enfim.

http://canalscp.blogspot.com