23 February 2007

Sporting 0-0 Aves: O provável Adeus

Por razões profissionais só vi os últimos 15 minutos deste Sporting-Desp.Aves. Vi uma equipa extremamente ansiosa que, sem cabeça e só com coração, decidiu rematar várias vezes para a estratosfera. Do outro lado, uma equipa que estacionava constantemente o autocarro à frente da área mas que, volta e meia, era capaz de causar contra-ataques perigosos.
Do que já li no Fórum do Sporting, parece-me que os outros 75 minutos do jogo caiem também na descrição supra. Não podemos ter 70% de posse de bola, rematar n vezes, desaproveitar uma panóplia de cantos e não conseguir marcar a porra de um golo ao… AVES.
Perante isto, e tendo em conta, novamente, o nome do adversário, acho que podemos dizer definitivamente Adeus ao campeonato. Agora, só mesmo com uma (muito) improvável conjugação de factores é que poderemos voltar a sonhar.
Olhem….Como dizia o outro, Adoro-te Sporting, mas tratas-me muito mal…
SPORTING SEMPRE!

4 comments:

GreenPower said...

Nem mais!!!!!!

dan said...

É isso..

Anonymous said...

Vi o jogo todo e foi, de facto, mau demais para ser verdade.

A segunda parte foi, mesmo assim, uns quantos furos acima da primeira...

LionHeart (o autêntico) said...

Ainda bem que só viste os últimos 15 minutos Mística.

Escapaste assim a uma primeira parte má de mais para ser verdade. Lembras-te do jogo no Restelo ou do Estrela da Amadora no ano passado? Pois bem, este foi pior. Muito pior.

A primeira parte do jogo da passada sexta-feira fica no meu imaginário futebolístico já quase de 40 anos como um dos espectáculos mais pobres que já vi.

De futebol, zero. Absolutamente ZERO.