17 February 2007

Paços Ferreira 1-1 Sporting: Azar

AZAR. Nenhuma outra palavra caracteriza melhor o que se passou nos últimos 20 minutos de jogo na Mata Real nesta noite. Se o destino da bola que Liedson enviou ao poste, ou o da bola que Alecsandro, incompreensivelmente, falhou à frente da baliza, tivesse sido diferente, estaríamos aqui a sorrir e não teríamos deixado o Porto fugir novamente.
Hoje, a exibição leonina foi boa, mas a eficácia atacante que demonstrámos nos últimos dois desafios, não quis nada connosco. Do ponto de vista positivo, gostaria de destacar a exibição do Miguel Veloso, que fez n intercepções importantes, fez a assistência (divinal) para o golo de Liedson e demonstrou um entrosamento fabuloso com todos os sectores da equipa na posição que ocupou hoje, a de trinco.
Por outro lado, odiei a prestação do Alecsandro, marcada pela performance em dois lances cruciais: Ligo-a intimamente ao golo do Paços de Ferreira (a bola bate-lhe nas costas, o que originou o contra-ataque dos pacenses); Falha um golo impressionante a 1 metro da baliza.
Esperemos agora para que o Porto volte a perder pontos, para podermos voltar a ter esperança nesta campeonato.
FORÇA SPORTING

8 comments:

Anonymous said...

O Gordo que volte para o cruzeiro. merda de avançado

Nuno Moraes Bastos said...

Sobre Alecsandro, duas notas:

1. Um tipo que ainda mal jogou (ou jogou mal) e que começa a pressionar publicamente o seu clube para o contratar não interessa.

2. Ele não falhou um golo a um metro da baliza: ele tirou a bola que se encaminhava para a baliza.

Mistica Verde said...

Fiquei com essa dúvida na altura do lance, mas como não o voltei a ver na televisão optei por escrever só acerca do falhanço.

Quanto ao pressing que ele foi fazer ontem na imprensa, das duas uma, ou é muito burro, ou o empresário dele é que o é. Que se vá embora, que aqui não faz falta nenhuma.

Anonymous said...

Falo em nome do http://planetfootball10.blogspot.com/.
Em breve o blog passará a site e precisamos de um colaborador do saporting. Quem estiver interessado o meu mail: marafado2643@hotmail.com

Gonçalo Gomes

Mário Silva said...

Estão todos a criticar o Alecssandro (de facto é fraco jogador), mas ninguém viu o que eu vi? ou seja, mal marcamos o golo, Paulo Bento faz 2 substituiçoes de uma assentada para quê? Tirar o Bueno foi mau, tirar o Djaló entendo... só não entendo o porquê de logo a seguir ao golo. Se repararam a partir dai, o Paços conseguiu chegar à nossa baliza.

Em suma, Jogamos bem, faltou-nos a sorte que tivemos noutros jogos, mas tenho que constatar que o nosso treinador teve mal (bastante para mim) nas mudanças da equipa.

Abraço

PS: Já nem quero falar da nossa promessa C.Martins? já chega de o massacrar!!!!!

Anonymous said...

Gonçalo Gomes,
Posso ser eu o colaborador do Saporting que procuras?

Anonymous said...

- Realmente as substituições , naquela altura, não se compreendem!!!!! Irra... também para a porra do azar!! Só precisavamos 25% da leita que os lampiões têm!!!!

Anonymous said...

Será que é só a mim que me parece ver o Rochembak quando olho para o Miguel Veloso a jogar?