12 July 2007

Copo meio cheio ou meio vazio?

Calendário Bwin Liga 2007-2008Fonte: LPFP - Carregar na imagem para maximizar

De acordo com o Calendário para a época de 2007/2008, vamos ter uma primeira volta complicada, com deslocações ao Dragão (2ª jornada), Luz (6ª jornada), Barreiros, Choupana, Braga e Bessa. Esta situação poderá revelar-se chata no caso de não termos um bom arranque no campeonato, devido a qualquer eventual falta de entrosamento entre as nossas aquisições e os elementos que já pertenciam ao plantel mas, por outro lado (e ainda sem analisar os calendários dos nossos rivais), poderá fazer com que na segunda volta consigamos ter performances ainda melhores às dos dois últimos anos.

De qualquer modo, e como não escondo estar optimista com a época que se avizinha, não posso deixar de considerar que, para mim, o copo está “meio cheio”, a única coisa que me chateia é termos de ir a Paços de Ferreira na penúltima jornada do campeonato. E vocês, gostaram do calendário, não gostaram ou não podiam estar mais indiferentes?
Saudações Leoninas

4 comments:

Anonymous said...

o calendario é sempre relativo..

Anonymous said...

Sportinguistas: O PSD e o BE são os responsáveis pela não-votação do loteamento dos terrenos que pertencem ao Sporting. Assim, enquanto sócio com lugar especial no Estádio, devo pedir a todos os sportinguistas que não votem nem no PSD nem no BE. Eu votarei em Carmona Rodrigues, pois foi o único que quis salvaguardar sempre os interesses do Sporting e avançar com as votações. Tendo em conta que o nosso Moniz Pereira também apoia Carmona Rodrigues, porque Carmona e Santana fizeram uma pista de atletismo com o nosso do Professor, responsavel pelo ecletismo do nosso clube, é importante que ninguem falte, por amor ao Sporting e à cidade, no domingo, à sua obrigação.
O meu apelo é que votem em LISBOA COM CARMONA. Ou, pelo menos, não votem no PSD nem no Zé do Bloco de Esquerda.

Saudações Leoninas, José Inácio

Visconde said...

Concordo que a 1ª volta é complicada, mas como nós costumamos claudicar um pouco é a meio do campeonato, parece-me que tudo se conjuga pra levantar-mos o caneco.
Saudações de um leão confiante

Corduroy said...

Eu pessoalmente, prefiro a 2nda volta mais tranquila em termos de deslocações!! O problema reside no facto de fazermos ou não uma 1ª volta boa...
Mas tb estou optimista em relação a esta noca época, por isso, qualquer calendário é relativo :))
Abraço