29 August 2007

Mais vale tarde do que nunca?

Costuma dizer-se “Mais vale tarde do que nunca”, mas considero que neste caso particular o timing era essencial. A Direcção do Sporting manifestou-se em concordância com o que era por demais evidente, mas após reacções tão rápidas como as que aconteceram no ano passado nos jogos com o Paços de Ferreira (mão do Ronny) e com o Leiria (roubo descarado do princípio ao fim), seria expectável uma reacção mais célere.
Terá sido necessário que diversos cronistas da nossa praça questionassem quem é que cuidava do Sporting? Terá sido necessário que os adeptos, via blogs e fóruns, se insurgissem perante a injustiça do resultado? Será que se não existisse esta pressão, teríamos alguma vez reagido oficialmente? São questões complicadas, mas cuja resposta seria interessante…
O objectivo agora é seguir em frente. É necessário vencer o jogo com o Belenenses e esperar que também o Futebol Clube do Porto seja prejudicado num lance capital num futuro próximo. Raramente sou adepto das teorias da compensação, mas neste caso estou suficientemente revoltado para apreciar um erro de arbitragem que prejudique os nossos rivais. É esquisito, ainda estar a olhar para este jogo “a quente”, apesar do apito final se ter dado na noite de Domingo…
VIVA O SPORTING E FORÇA STOJKOVIC
(Estou contigo)!

2 comments:

Corduroy said...

O que é preciso é o nosso Sporting voltar às vitórias... e continuar na senda das mesmas. No fim seremos nós os CAMPEÕES de certeza!!!

Anonymous said...

Até Morrer Sporting !