08 November 2006

Editorial, Projecto e Achega!

Miguel Salema GarçãoConforme anunciado na semana passada pelos orgãos oficiais do Sporting, Miguel Salema Garção é o novo director do Jornal Sporting, substituindo o histórico Artur Agostinho.
Na edição que foi hoje para as bancas (Ano 85, nº3075), já se pode encontrar o primeiro editorial assinado pelo homem que acumula agora o cargo de Director do Jornal ao de Director de Comunicação do nosso clube.
É um editorial que aguça a curiosidade sobre o que vai ocorrer na próxima semana, com a entrada em cena do novo projecto para o jornal que engloba, entre variadíssimos aspectos, uma mudança de imagem.

Uma vez que considero que ainda há uma janela temporal suficiente larga para pequenos “limar de arestas” deixo aqui a minha achega: Aumentem o espaço entre as Capitulares e o Texto em mais 1 milímetro! Em matérias em que a primeira palavra começa por "A", a capitular está praticamente em cima da terceira linha do corpo de texto (ver matéria: “Leões com boa atitude”).
Se alguém do jornal ler isto, não me levem a mal, é só uma sugestão para o grafismo ficar perfeito. :)

3 comments:

Paulo said...

Miguel Salema, um colega de Escola no Areeiro nos anos entre 1980/82, ja naquele tempo mostrava que tinha o Sporting no coracao.
Paulo

Anonymous said...

Não hajam duvidas de espécie alguma: Miguel Salema Garção é um Sportinguista dos Bons, "dos sete costados"!
Quem me dera que todos aqueles que actualmente exercem responsabilidades no Sporting (Freitas - Porto; Mil Homens - Benfica; Pedro Afra - Benfica,por ex.) fossem verdadeiros Sportinguistas ! Ou então, que todos os lugares "chave" fossem ocupados (por gente competente) por verdadeiros Sportinguistas

Anonymous said...

Isto demontra que a vitória do benfica não foi com grande mérito mas mais com demérito do Sporting, que está a atravessar uma fase má,também é uma lição para os lagartos que afinal não têm o melhor plantel e a juventude não é sinal de qualidade ,o Ricardo continua a dar pouca segurança a uma defesa,o polga aí jesus, o Ronny passavam por ele a 224km/h o Moutinho coitado não pode fazer tudo,o paredes era mais uma rede ,o Yannick a jogar na posição 10 apenas limitou-se a vê-los passar ,o Liedson não ganhou uma bola mas mesmo assim cabeçou sozinho( a defesa deles também era muito fraquinha) 4 a 5 vezes e fez sempre o favor de amortecer a bola para as mãos do guarda redes
o Bueno marcou um golo e andou o resto do tempo aos tombos ,talvez com um Kinder lá vá,o Mister demontra mais uma vez que percebe pouco de bola altera a equipa como quem muda de cuecas,a equipa que ganha ao Inter é praticamente mudada, diz que têm jogadores para isso e viu-se, parece que a tradição continua o Natal está á porta :)