29 July 2007

Marian Had

E eis que está encontrado o nome do nosso lateral esquerdo: Marian Had, internacional eslovaco de 24 anos que vem por empréstimo de uma época do Lokomotiv de Moscovo.
Apesar de admitir que o nome deste jogador não me diz nada, vejo automaticamente um ponto positivo neste empréstimo: O Ronny já não é a única solução que temos para a lateral esquerda.
Por outro lado, o facto de Had ter passado os últimos tempos como suplente do Lokomotiv de Moscovo e de ter perdido a titularidade na selecção eslovaca não me levanta muito as expectativas.
Acima de tudo, que Marian Had tenha toda a sorte do mundo no nosso Sporting, que honre a camisola e que nos garanta o seu contributo na construção de um sector defensivo tão estável como o que tivemos nas duas últimas épocas.
Vamos ter finalmente todos os atletas às ordens de Paulo Bento. A partir deste momento, é altura para que todos eles criem rotinas de jogo e que demonstrem algo mais do que fizeram ontem no jogo com o Huelva. A primeira prova de fogo é já no próximo dia 11, quando defrontarmos o Porto em Leiria para a Supertaça. Que os nossos leões rujam mais alto!

1 comment:

Armando Silva said...

Vamos lá ver o que vale o rapaz...
Espero que nos ajude a arrebatar todos os títulos.

Cumprimentos