31 July 2007

Ligação Belga Desligada?

Andava eu entusiasmado com o protocolo entre o Sporting e o Roeselare e, de repente, o João Martins decide não ir para a Bélgica e segue por empréstimo para o Olhanense, o Alison faz uns quantos jogos amigáveis pelo KSVR e acaba por voltar para Portugal para ser emprestado ao Olivais e Moscavide, e o Fábio Paim, apesar de ainda não existir qualquer confirmação, parece que vai ficar também por Portugal!
O que raio é que se passou na relação entre os dois clubes?
E eis que, subitamente, a Liga Belga volta a ter menos interesse para a minha pessoa...

3 comments:

Visconde said...

Existia algum beneficio para o Sporting neste protocolo? Se existia não se nota, ainda bem que a ligação está por um fio.
Saudações

Anonymous said...

Melhor assim! Parece que as belgas tinham muita manteiga. O fabrico tradicional das bolachas já não é o que era... :)

Mistica Verde said...

ao

Lamento estragar o teu "trabalho" em palmilhares tudo o que é blog e deixares as tuas mensagens publicitárias para o teu "Águia d'Oiro" mas hoje estou especialmente mal disposto e tenho mais que fazer do que ver o meu blog a servir de veículo para blogs benfiquistas.

Se há coisa que me irrita em termos de blogs são spammers que não percebem que a a melhor maneira de ganhar visitas é escrever coisas inteligentes, seja nos seus próprios posts, seja nas caixas de comentários dos outros blogs.

Ao menos se o nome do blog ainda indicasse qualquer coisa relacionada com o Sporting ainda vá que não vá, mas vir para aqui deixar 2 mensagens exactamente iguais a sugerir escritos sobre o benfica...epah... tem paciência.

Saudações Desportivas e, apesar de tudo, boa sorte com o teu blog.

Ao Visconde e ao Da Rocha:

Eu via vantagens neste protocolo. Antes de fazer um post mais elaborado estou a tentar informar-me melhor sobre o que aconteceu, quando isso estiver concluído, irei descrevê-las por aqui!

Saudações Leoninas!